RETIFICAÇÃO EDITAL DE NOTIFICAÇÃO N. 01/2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES DE RIO RUFINO, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO a realização da Conferência Regional da Educação a ser realizada em Lages, SC, na data de 08 de dezembro de 2021 onde diversos professores estarão presentes;

CONSIDERANDO que o item “4” determinava o dia 08 de dezembro de 2021 como data da realização escolhas das vagas remanescentes do ensino fundamental;

CONSIDERANDO expressa previsão legal no item 6.1 que assim dispõe: “6.1 – Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes”.

FAZ SABER:

Fica alterado o item “4.1” passando a vigorar assim:

DO CALENDÁRIO PARA ESCOLHAS DAS VAGAS.

4.1 – Para Professores, a escolha de vagas acontecerá na seguinte data, horário e local:

Data:  09 de dezembro de 2021

Horário: 9h

Local: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida José Oselame, 209, Centro, Rio Rufino, SC.

4.2 – Para Merendeiras, a escolha de vagas acontecerá na seguinte data, horário e local:

Data:  09 de dezembro de 2021

Horário: 13: 30h

4.3 – Para Auxiliares de Serviços Gerais, a escolha de vagas acontecerá na seguinte data, horário e local:

Data:            09 de dezembro de 2021

Horário: 15:00h

4.4 – O quadro de vagas será disponibilizado no dia da escolha de vagas citado a cima.

Rio Rufino, 30 de novembro de 2021.

DILVANA SOARES MACCARINI

Secretária de Educação, Cultura e Esportes